quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Emanuel

" Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco".
Mateus 1:23

Você sabia que Jesus é Chamado pelo nome de Emanuel?

Emanuel significa Deus conosco !
Muitas vezes parece que estamos sozinhos e que nossas orações não passam do teto, parece que nada muda a nossa volta e tudo fica mais difícil ao passar do tempo, um dia após o outro e nada acontece.
Mas mesmo com as nossas sensações,medos e somatizações, se você serve a Deus e confia NEle , te desafio a crer  que o Emanuel esta agora ai do seu lado enquanto você lê essa mensagem.
Que Ele não está alheio as suas dores e dificuldades que de tudo tem um propósito e tudo tem o lado bom.


Focalize seu problema ou situação que está vivendo como 10% e que você terá 90 % de beneficio com o que esta vivendo (escrito no livro O poder da Ação Paulo Vieira).


Foque nos benefícios que cada situação trará a sua vida e não deixe se abalar apenas acredite o Emanuel está agora ai ao seu lado , só esperando uma oração , talvez seja essa a oração que vai encher definitivamente a sua taça de oração e trazer aquela benção tão esperada.
Então vamos orar : Pai sabemos que o Senhor é o Emanuel o Deus conosco que se move para nos dar o fim desejado , nada está oculto aos seus olhos , Senhor entra na nossa vida, na causa que cada um que esta lendo essa mensagem esta colocando diante de ti , Deus tu és maravilhoso és bondoso longanimo misericordioso vem em nossas causas e transforma a nossa vida .

Obrigada Jesus por que mesmo com a dificuldade dos 10% ainda temos os benefícios dos 90% que nossos problemas trouxeram. Ebenezer até aqui o Senhor tem nos ajudado .Obrigada Amém

Um comentário:

Márcia Pompílio dos Santos disse...

Amem , com certeza minha irma , muitas vezes passamos por este momento de sentirmos que estamos sós , mas o Deus connosco nunca nos deixou nem nunca nos deixará .Que Deus continue te abençoando minha linda e usando a tua vida em nome de Jesus.